Antônio César Elias Cardoso

Diácono Permanente

Diácono Antônio César Elias Cardoso, nascido na fazenda Vista Alta, município de Jatai Goiás, de propriedade do Senhor Ildelfonso Gouveia de Carvalho, aos 03 dias do mês de Janeiro de 1956. Filho de Antônio Cardoso Mendonça e Doralice Elias Mendonça. Batizado aos 07 dias do mês de Julho de 1956 Paróquia São Judas Tadeu em Jatai Goiás. Casado com Marlei dos Santos Cardoso, em 21 do mês de Junho de 1979 (Civil) e aos 23 de Dezembro de 1980 (no Religioso) Paróquia São Judas Tadeu, Jatai Goiás. Pároco: Padre Agostinho da Costa Oliveira foi o presidente da celebração do Sacramento do Matrimônio.

Tenho quatro filhos: Patrícia dos Santos Cardoso, curso superior: Letras; Fabíola dos Santos Cardoso, curso superior: Pedagogia; Paulo César dos Santos Cardoso, Motorista profissional; Lucijane dos Santos Cardoso, Técnica em enfermagem. Tenho 12 netos e dois bisnetos. Trabalhei 43 anos 07 meses e dois dias, servindo como funcionário público federal, no Ministério da Saúde, SUCAM Brasil e quatro anos contratado pela Secretária de Saúde da cidade de Mineiros Goiás, servindo como Técnico em Radiologia e Imagens.

Ordenado Diácono Permanete 07 de Dezembro de 1991, na Catedral Divino Espírito Santo Diocese de Jatai, pela Imposição das Mãos do Bispo Diocesano Dom Benedito Domingos.

Servindo por 18 anos na Paróquia São Judas Tadeu em Jatai e desde o dia 31 do mês de Janeiro de 2010 estou servindo junto à Paróquia Divino Espírito Santo na cidade de Mineiros Goiás. Aos 09 dias do mês de Agosto de 2020, O Senhor Deus recolheu minha amada, Marlei dos Santos Cardoso para o mundo do Criador. Hoje, Diácono celibatário servindo a Igreja de Deus.

Antônio César Elias Cardoso

Nac. 03/01/1956