Adonias Martins de Oliveira

Diácono Permanente

Diácono Adonias Martins de Oliveira, nascido 28/02/1949 na fazenda do macuco, municio de caçu. Filho de Joaquim Rosado de Oliveira e Anália Pereira de Resende.

Batizado na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Jataí-GO com o Frei Alexandre, recebeu a primeira comunhão na Paróquia São Judas Tadeu de Jataí-GO é a crisma na Paróquia de Santa Helena de Santa Helena de Goiás-GO. Casado com a esposa Nelma de Fátima Tavares de Oliveira, tendo com ela 3 filhos, Rogério Tavares de Oliveira, Fabiana Tavares de Oliveira e Daniela Aparecida Tavares de Oliveira.

Entrei na escola diaconal, data certa não me lembro, teve duração de oito anos na escola diaconal, ordenado diácono permanente no dia 27 de novembro de 1997, ordenando pelo Bispo Diocesano Dom Benedito, na catedral Divino Espírito Santo.

Adonias Martins de Oliveira

Nac.28/02/1949